Eleição dos bonitões acaba em demissão


Kátia Arima, da INFO

SÃO PAULO – Uma trainee da consultoria Deloitte pediu demissão por conta de um e-mail que circulou por escritórios do mundo todo.

Holly Leam-Taylor, de 22 anos, enviou uma mensagem para algumas colegas solicitando que elas votassem nos homens mais atraentes do escritório, em Londres, no Reino Unido.

Mas a mensagem de e-mail se espalhou por diversos escritórios ao redor do mundo e rapidamente chegou à chefia. Em menos de 24 horas, Taylor teve de pedir demissão.

Na mensagem de e-mail, a estudante escreveu “isso provavelmente viola a política de Recursos Humanos, mas não ligue! É tudo por diversão, para dar uma pouco de risada.” Taylor definiu diversas categorias no concurso: o garoto com melhor aparência, o com melhor corpo e o mais bem vestido. Também havia uma categoria que considerava os profissionais mais velhos. 

Estudante da Universidade de Warwick, Taylor disse que a mensagem era uma brincadeirinha para celebrar o fim do ano, mas reconheceu que manchou sua reputação na empresa. “Para mim é um choque que um e-mail possa se espalhar assim. Como eu poderia imaginar que sairia do controle das minhas mãos assim?”

Um comentário em “Eleição dos bonitões acaba em demissão

  1. Eis aí uma coisa muito séria. Precisamos tomar cuidado com isso. E-mail corporativo é de uso exclusivo de assuntos da empresa. Não devemos nunca misturar com mensagens pessoais.
    Abraço Karlinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s