FÓRUM Anual SECRETARIADO Executivo 5ª edição 22 de setembro – São Paulo


FÓRUM Anual SECRETARIADO Executivo 5ª edição
Data: 22 de setembro de 2012
Local: São Paulo

Este ano o fórum está mais maduro, apresentando temas que abordam com mais profundidade e dicas práticas questões para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Reforçamos que, em primeiro lugar, precisamos estar bem para que tudo flua harmoniosamente. E tudo começa com o pensamento, e depois com qual sentimento iremos realizar a tarefa, desde atender um telefonema, marcar uma reunião, atender o diretor, conversar e delegar tarefas.

Portanto, oferecemos ferramentas para detectar nossa postura/atitude através de vivência de ikebana, dinâmica sobre gestão do tempo, nossa alimentação, controle de stress, ética empresarial. E claro, como está o mundo corporativo, quais as mudanças de três anos para cá. O que as empresas mais valorizam atualmente? A palavra é equilíbrio. O que tem de novidade nesta área?

Participe e faça networking também.

Principais aspectos abordados:

Definir as estratégias para uma carreira de ascensão
Criar sabedoria para ter leveza e assertividade na comunicação
Adotar atitudes positivas para obter mais produtividade e prosperidade
Identificar e analisar o seu comportamento e o das pessoas

Agenda do seminário:


08h30min – 09h00min
Recepção e credenciamento


09h00min – 10h10min
Vivência de Ikebana da Academia Sangetsu

Através de um ambiente belo, os sentimentos das pessoas também se tornarão belos, sendo assim uma maneira de elevar os sentimentos e trazer harmonia ao ambiente em que estamos

Aprender com a natureza o sentido de ordem para ter uma postura adequada para o atendimento
Observar o material – reflexão antes de tomar decisões
Preocupação com a beleza, limpeza e ordem dos ambientes que nos rodeiam
Como lidar com as incompatibilidades de maneira saudável: flexibilidade e leveza

Representante a indicar
ACADEMIA SANGETSU


10h10min – 10h30min – Coffee-break


10h30min – 11h40min
Aprimorando relacionamentos através da comunicação

O DNA da comunicação
Princípios da comunicação eficaz;
Os Perfis de comunicação
Qual é o seu perfil? – Diagnóstico
Barreiras à comunicação
Dicas para se comunicar bem

Márcia Rizzi
Consultora
MÁRCIA RIZZI


11h40min – 12h50min
Ética Empresarial e Organização de Eventos

Atualize-se sobre novidades e materiais de natureza cerimonial. Aplique novos conceitos em eventos empresariais; reuniões, jantares, recepção de executivos e outros trabalhos. Antecipe-se perante às expectativas de seus superiores e convidados.

Postura ética – etiqueta profissional
Cuidados com a imagem
Qualidades pessoais e organizacionais

Licia Egger Moellwald
Diretora
ETIQUETA CORPORATIVA


12h50min – 14h00min – Intervalo para almoço


14h00min – 15h10min
Humor e Stress – A relação do Riso com o controle do stress

Os benefícios do Bom Humor no Ambiente de Trabalho
Sorria e tenha um bom dia: Importância do Bom Dia Risonho, para iniciar o dia com uma atitude positiva
Os benefícios que o Riso gera para nossa saúde e bem-estar
A ginástica do Riso
Seriedade com bom humor
Compor com bom humor, não impor
Bom humor aumenta a criatividade

Marcelo Henrique Pinto
Diretor
O PALESTRANTE DO BOM HUMOR


15h10min – 16h10min
Mercado de Trabalho Sustentável e o Desenvolvimento Profissional

Principais competências e habilidades exigidas para a profissão atualmente
Conceitos de Sustentabilidade, Ecoeficiência e Consciência Ecológica
Como agregar esta atribuição ao perfil profissional?
Dicas para adoção de medidas simples focadas em resultados

Maria do Carmo Assis Todorov
Vice Presidente
SINSESP – Sindicato das secretárias e secretários do Estado de São Paulo


16h10min – 16h30min – Coffee-break


16h30min – 17h40min
O que é Alimentar-se Bem?

O estresse causado pela rotina diária, combinado ao sedentarismo e uma alimentação pobre em nutrientes e rica em gorduras saturadas pode contribuir para que o organismo adoeça

Conheça os alimentos essenciais que contribuem para prevenir doenças e gerar mais energia e bom humor

Tereza Casulli
Nutricionista
FUNDAÇÃO MOKITI OKADA


17h40min
Encerramento previsto e entrega de certificados


Data
22 de setembro de 2012
Das 8h30 às 17h40
 
Local:
Tulip Inn Interative
R. José Lisboa 555 | Jd. Paulistano (entre Alameda Campinas e Rua Pamplona)
São Paulo/SP
 
Investimento:
Consulte-nos
Siga-nos no twitter e ganhe desconto na sua inscrição @MAXIMATR
 
Inscrições
Faça já sua incrição, solicite a ficha pelo telefone 11-2936-4389 ou pelo
E-mail info@maximatreinamento.com.br

 

http://www.maximatreinamento.com.br/secretarias.asp

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s