Profissões em Pauta: Correio lança hotsite sobre mercado de trabalho


emprego1

Profissões em Pauta: Correio lança hotsite sobre mercado de trabalho

 

Projeto apresentará aos internautas e aos leitores do jornal impresso as mais novas tendências sobre carreiras e mercado de trabalho


Publicação: 13/08/2014 06:01 Atualização: 13/08/2014 12:43

Tem novidade na internet para os moradores do DF. Já está no ar o projeto “Profissões em Pauta”, criado para trazer informações diárias sobre carreira, mercado de trabalho, empreendedorismo e crescimento profissional, além de apresentar as mais novas tendências para quem busca um lugar ao sol na profissão. As notícias serão publicadas no hotsite Profissões em pauta – produzido pelo jornal em parceria com a Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) – e também em quatro suplementos especiais, que serão publicados quinzenalmente a partir do próximo sábado (16/08).

Acompanhando o novo hotsite do jornal, você ficará por dentro das últimas novidades sobre o mercado profissional e conhecerá a história de pessoas que conseguiram realizar o sonho de fazer o que amam para ganhar a vida, aqui no DF. Já os cadernos especiais trarão reportagens inéditas e exclusivas sobre quatro grandes temas:

Tendências e Caminhos
– apresentará as profissões mais quentes do momento e as últimas novidades do mercado de trabalho, como o crescimento do homeoffice (trabalho em casa) e o interesse cada vez maior dos profissionais da geração “Z” por novas carreiras, como Social Media e programador de aplicativos.

A vez dos técnicos – ter um diploma de ensino superior já não é garantia de um bom emprego, por isso a procura por cursos técnicos tem aumentado. Hoje, a Indústria absorve boa parte desses profissionais, mas existem outros segmentos interessados em contratar bons técnicos, como a saúde e as empresas de tecnologia.

Os Construtores do futuro – caderno especial sobre engenharia e tecnologia da informação, dois mercados em ebulição, com muitas oportunidades de empregos e bons salários.

Empreendedorismo na veia – fala-se muito que o emprego ideal não existe. Se isso for verdade, por que não arregaçar as mangas para criá-lo? Ter o próprio negócio é uma excelente alternativa para quem não está satisfeito com as oportunidades disponíveis no mercado. Um suplemento dedicado a desvendar tudo o que é necessário para empreender (e vencer) no Brasil.

Se você quiser enviar sugestões de pauta ou histórias para o projeto “Profissões em Pauta”, mande um e-mail para profissõesempauta.df@dabr.com.br. Sua participação é fundamental para o sucesso desse novo canal. Boa leitura!

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s