E a palavra de 2017 foi…


gratidao-detox-de-corpo-e-alma

 

Descobri que o por do sol em minha varanda me inspira…só eu chegar que já vêm várias inspirações por aqui…e a primeira foi pensar no ano que passou..e a segunda foi gratidão (sem hashtag hehe).

No início de 2017 foram incertezas financeiras e profissionais, surpresas e insegurança…

Lá pra o meio  bateu um desespero: apesar de o marido estar empregado novamente,  ficaria longe de novo e a vontade de ir embora bateu, acompanhar o marido nessa vida louca dele, deixar meu filho definitivamente crescer (eu tento, juro…), mudar de carreira…

Já em Agosto de 2017 : I FOCOS promovido e organizado pelo Comitê do qual faço parte: uma recompensa por tanto trabalho e com uma sinergia de uma equipe fora de série!

Em Setembro de 2017 chegou ao  fim  uma história que achei que duraria para sempre (calma, foi a SICPA e não o casamento…) e  ter que dizer até logo para um dos chefes mais queridos que já tive…não foi fácil… e então a vida me dá outro presente: meu trabalho atual e minha fantástica equipe, novos desafios e responsabilidades.. que estou amando cada dia mais.

Dezembro 2017 triste: a perda de uma pessoa que apesar de não tão próxima, mas especial, talentosa e lutadora e a quem eu admirava tanto… agradeço por tê-lo conhecido e ter a certeza de que ele está em um bom lugar…

Em 2017 pude receber tantos amigos e  familiares que só encheram minha nova casa de energia e bençãos…que venham mais visitas em 2018…

E que venham viagens…ah quantas viagens maravilhosas…Pepita (famtrips e FISEC), COINS, Tocantins, RJ, SP…. E entrarão em minha lista mais algumas em 2018, principalmente para encontrar as pessoas especiais…

E as pessoas que conheci? E as pessoas as quais me aproximei? E as pessoas que estão ao meu lado há anos? Sem um pingo de falsianismo…só presentes de Deus!

A saúde do meu filho, suas conquistas…a batalha diária do meu parceiro, amigo e anjo da guarda para nos dar uma vida melhor, mesmo distante…(não precisamos de mais nada, só você …pode voltar, por favor?)

Aos shows que fui, os livros que li, as músicas que dancei e ouvi, as fotos que fiz…

Metas? Sonhos? Nossa…fiz a lista já….mas não quero pedir….quero agradecer…

Espero poder compartilhar, contribuir, oferecer, servir, ajudar, ouvir, amparar, sorrir, indicar, amar, tanto do lado profissional como do lado pessoal…acredito ser a melhor forma de agradecer a tantos presentes recebidos!

Gratidão é a palavra de 2017…

Qual será a de 2018?

Feliz Ano Novo seguidores e amigos!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s